segunda-feira,

22 julho 2024

Pesquisar
Close this search box.

URGENTE: Corredora morre ao ser atropelada por carro na AM-070

A motorista responsável pelo acidente foi encaminhada para uma delegacia
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Amazonas – Um grave acidente na manhã deste domingo (23) foi registrado rodovia AM-070 quando uma corredora, de 40 anos, conhecida como “Miss” morreu após ser atropelada por uma mulher identificada como Gleisiane Costa de Souza, de 41 anos. Apesar dos esforços dos amigos para socorrê-la, os ferimentos graves resultaram em sua morte ainda no local.

As autoridades policiais, informadas sobre o acidente envolvendo atropelamento, compareceram ao local para investigação. Gleisiane, que dirigia um carro modelo Voyage de cor preta com placa OAE-7662, apresentava sinais de embriaguez. O acidente ocorreu por volta das 8h.

De acordo com informações de testemunhas, a motorista dirigia de forma errática, como zigue-zague na pista, culminando no trágico impacto contra a vítima. Dentro do veículo, foram encontradas latas de cerveja, algumas ainda contendo líquido.

A motorista foi detida no local e conduzida ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na zona Leste de Manaus para prestar depoimento sobre o ocorrido. O corpo da corredora foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Veja também:

 Um motociclista, que não teve a identidade divulgada, sofreu um acidente de trânsito na tarde deste sábado (8), no cruzamento entre a avenida Umberto Calderaro e a rua Belo Horizonte, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo testemunhas no local, o acidente ocorreu por volta das 15h30, quando um carro que trafegava pela avenida principal colidiu com a moto, que descia pela rua Belo Horizonte. A força do impacto foi tão intensa que o motociclista foi arremessado e caiu no teto do carro.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata