Pesquisar
Close this search box.

URGENTE! ‘EMBOSCADA BRUTAL’: Homem é metralhado com 37 tiros na zona Leste de Manaus

O homem chegou a ser levado em estado grave para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo
Especial Publicitário
(Foto: Yure Menezes/Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Um homem identificado como Max Dervan de 28 anos, morreu ao ser vítima de emboscada na rua 6, nas proximidades da rua Cravinho, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus, durante a noite desta sexta-feira (1º). Max foi atingido com cerca de 37 tiros no local.

De acordo com informações de policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os criminosos em um carro modelo Volkswagen Gol, de cor vermelha, estavam esperando o homem chegar ao local para a realização da execução brutal. Ainda de acordo com as informações dos policiais, o atirador portava pistola durante o ataque.

O homem chegou a ser levado em estado grave para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, porém, por conta dos graves ferimentos, Max Dervan não resistiu e morreu na unidade de saúde.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para passar pelo procedimento de perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), o caso deve ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Denúncias

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer informação sobre o caso, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Leia mais

URGENTE: Homem morre após bater a cabeça durante briga em Manaus; veja vídeo

Um homem identificado como Bruno morreu na tarde desta sexta-feira (29) após uma briga que ocorreu na rua Seringal, localizada no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus. Segundo informações preliminares, Bruno estava consumindo bebidas alcoólicas e usando drogas na companhia de mais dois homens quando uma discussão teve início. Durante a briga, ele acabou batendo a cabeça de forma fatal.

Testemunhas relataram que Bruno estava envolvido em uma briga com um homem conhecido como Eirunepé, por motivos ainda desconhecidos.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário