Pesquisar
Close this search box.

URGENTE: Homem é baleado durante tiroteio na zona Oeste de Manaus; veja

Responsáveis pelo ataque são desconhecidos
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Um tiroteio deixou um homem em estado grave de saúde na rua Projetada, no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus, no final da tarde desta segunda-feira (29). O nome da vitima ainda é desconhecido.

Segundo informações de policiais da 8º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a viatura da guarnição passava pelo local quando foi alvejada por disparos de armas de fogo feitos pelo trio, iniciando a troca de tiros entre os suspeitos e a polícia. Na ação, um dos homens foi baleado.

Segundo informações de uma moradora, foi possível ver o momento em que os dois elementos fugiram pela rua Projetada. Outro morador contou que os suspeitos se identificaram como policiais civis a paisana e que estavam em uma troca de tiros com a PM. E eles conseguiram fugir.

O homem baleado foi socorrido por uma unidade do Samu e levado em estado grave para uma unidade de saúde. A polícia já está na busca pelos dois sobreviventes do ataque.

Veja também:

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros em uma área de rip-rap acessível pela rua Evaristo da Veiga (antiga São João), situada no bairro Compensa 2, na zona oeste de Manaus, na tarde desta segunda-feira (29).

Segundo informações repassadas pela polícia, moradores viram uma viatura da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) passando e chamaram para informar sobre o corpo do homem. Apesar de ter sido encontrado sobre uma ponte, o cadáver estava molhado, o que indica que ele talvez não tenha sido morto ali. Pelo menos dois estojos de 9 milímetros foram encontrados no local. O indivíduo aparenta ter entre 25 e 35 anos. Nenhum morador comentou o caso à polícia.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário