URGENTE: Homem tenta matar próprio irmão a tiros em Manaus

Vítima lutou contra irmão, antes de ser baleada
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem de 22 anos foi baleado pelo próprio irmão durante uma discussão que terminou em luta corporal na madrugada desta segunda-feira (31), no Beco do Flamengo, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. De acordo com a polícia, Felipe Soares Alves foi atingido no ombro esquerdo e precisou ser levado ao Hospital 28 de Agosto, onde recebeu atendimento médico.

A briga entre os irmãos começou por motivos ainda não divulgados pelas autoridades. Durante o desentendimento, a discussão escalou para uma luta corporal, culminando no disparo que atingiu Felipe. O homem, ainda não identificado, foi preso no local e encaminhado à delegacia, onde responderá por tentativa de homicídio.

Felipe foi socorrido e levado ao Hospital 28 de Agosto. Segundo informações médicas, o ferimento no ombro não é grave, e ele está estável. A polícia aguarda seu depoimento do homem para esclarecer os detalhes da briga.

A Polícia Civil assumiu o caso e deve ouvir testemunhas para entender o contexto da discussão. O Portal Tucumã acompanha o caso de perto e mais informações serão divulgadas a medida que estiverem disponíveis.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata