Amazonas – Em uma operação conduzida pelo delegado Raul Neto, policiais civis do 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam nesta quinta-feira (27) homens de altíssima periculosidade em Iranduba, região metropolitana de Manaus. Os suspeitos são apontados como responsáveis pelo assassinato e ocultação dos corpos de um bombeiro e um vigilante.
A operação ainda está em andamento, com equipes mobilizadas em busca de localizar os corpos das vítimas, que, segundo informações preliminares, foram enterrados em local ainda desconhecido. As autoridades seguem com as investigações para esclarecer os detalhes do crime e identificar possíveis cúmplices dos homens.
A polícia solicita a colaboração da população para fornecer informações que possam auxiliar nas buscas, garantindo o sigilo da identidade de quem colaborar. Novos desdobramentos são esperados nas próximas horas, conforme as buscas avançam na região.
Leia mais
Dois homens são procurados por praticarem tribunal do crime no Amazonas
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 58ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Uarini, localizada a 565 quilômetros de Manaus, divulga as imagens de Israel de Oliveira Aquino, 41, conhecido como “Ceará”, e Sávio dos Santos Nunes, 22, que são procurados por envolvimento em tribunal do crime no município.
De acordo com o delegado Jailton Santos, da 58ª DIP, Israel e Sávio comandam bocas de fumo em Uarini, onde, além de traficarem drogas, aplicam punições e torturas.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb