Pesquisar
Close this search box.

URGENTE: Morador de rua é brutalmente espancado no Centro

A vítima sofreu graves ferimentos, incluindo fraturas na cabeça e nos dedos das mãos
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/PMMT)

Manaus (AM) – Na noite desta segunda-feira (20), um morador de rua foi brutalmente espancado no centro de Manaus.

Durante a agressão, a vítima sofreu graves ferimentos, incluindo fraturas na cabeça e nos dedos das mãos. Os criminosos responsáveis pelo ataque fugiram rapidamente do local, sem serem identificados.

A vítima foi rapidamente socorrida e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde recebeu atendimento médico de emergência.

A polícia abriu uma investigação para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os agressores, buscando testemunhas e possíveis imagens de câmeras de segurança na área.

Outro caso: Morador de rua pede comida e acaba espancado por vigilantes

Um morador de rua foi brutalmente espancado por dois vigilantes de uma empresa privada após pedir um prato de comida. O caso horrível foi registrado na cidade de Alagoinhas, na Bahia, na noite da última segunda-feira (6).

De acordo com informações, a vítima ficou tão machucada que precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo relatos de testemunhas, o morador de rua pedia comida em frente a um estabelecimento comercial da cidade, que era vigiado pelos vigilantes, funcionários de uma empresa conhecida na região.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário