Manaus – Um suposto artefato explosivo foi encontrado no 28º Distrito Integrado de Polícia, localizada na rua Mafra, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste de Manaus, na noite desta terça-feira (2). Segundo informações o explosivo foi deixado em uma área interna da delegacia.
Policiais informaram que não sabem a identidade de quem deixou o explosivo no local. Uma equipe do Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (MARTE) foi acionada para averiguar o objeto, bem como uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel (Samu).
Até o fechamento desta matéria, não há informações de que o artefato foi detonado.
Veja também
Um mistério envolve a morte de GracirVulgo ‘Léo’ é morto por rival em cela de delegacia no Amazonasnei Rodrigues Ferreira, conhecido como “Léo”, encontrado sem vida dentro de uma cela na 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), localizada em Alvarães, município do interior do Amazonas.
O corpo de Gracirnei foi descoberto na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 18h, quando autoridades policiais, acompanhadas por profissionais de saúde, foram até a delegacia para confirmar o óbito. A cena levantou uma série de questionamentos sobre as circunstâncias que levaram à morte do detento.
Diante do ocorrido, as autoridades deram início a um inquérito para apurar os fatos que cercam o falecimento de “Léo”. Durante o processo de investigação, os 13 presos que estavam na mesma unidade foram interrogados, na busca por informações que pudessem esclarecer o caso.
Leia mais
- Vulgo ‘Léo’ é morto por rival em cela de delegacia no Amazonas
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb