VEJA: Antes de morrer atropelado vereador gravou vídeo pedindo oração

O motorista fugiu sem prestar socorro
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Brasil – O vereador Geraldo Neto Almeida (PDT), da cidade de Rio Verde, morreu atropelado no último sábado (6), na BR-060, em Posselândia, distrito de Guapó, a 48 km de Trindade. A Polícia Civil de Goiás está investigando o caso.

Antes do acidente, Geraldo postou um vídeo nas redes sociais pedindo orações para que sua caminhada fosse abençoada. “Olá, pessoal! Estamos indo para Acreúna. Pessoal, nos coloquem nas orações de vocês para que dê tudo certo na nossa viagem para o Divino Pai Eterno. Ainda faltam quatro dias de estrada. Acompanhem nas redes sociais e mandem orações para a gente. Fiquem todos com Deus!”, disse o vereador no vídeo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o vereador caminhava pelo acostamento acompanhado de seu pai, seu marido e outros romeiros. Um carro branco invadiu o acostamento e atropelou Geraldo. O motorista fugiu sem prestar socorro, deixando partes do para-choque do veículo na rodovia.

Na noite desse domingo (7), um idoso de 64 anos, morador de Palmeiras de Goiás, se apresentou na Delegacia de Guapó e admitiu ser o responsável pelo acidente. Por ter se apresentado espontaneamente, ele não ficou preso.

“Ele diz que ficou com medo e não parou porque tinha muitas pessoas próximas. Ficou com medo de alguma retaliação. Todavia, também afirmou que não acionou a polícia depois, não fez nenhuma ligação, e nem procurou nenhum órgão de socorro, porque estava muito nervoso”, detalhou o delegado.

Em nota publicada nas redes sociais, a Câmara de Vereador de Rio Verde manifestou pesar pela morte de Geraldo e decretou luto oficial de três dias.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress