VEJA: Câmeras flagram momento que vidraceiro mata esposa a facadas

A mulher deixa um filho recém-nascido, fruto de um relacionamento anterior
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Vanessa da Conceição Sousa, de 31 anos, foi brutalmente assassinada dentro de sua própria casa, na QR 421, em Samambaia Norte. O autor do crime é o companheiro da vítima, o vidraceiro Silvoneide Carvalho de Torres, de 42 anos.

Imagens de câmeras de segurança da vizinhança captaram o momento do assassinato. Nas gravações, Silvoneide aparece chegando ao imóvel em um veículo Parati prata. Ele estaciona, caminha até o portão da residência e inicia uma discussão com Vanessa. Em questão de segundos, saca uma faca de grandes proporções — semelhante à usada pelo personagem Rambo — e a golpeia na região da clavícula. Após o ataque, ele se afasta calmamente, ainda com a arma em mãos, entra no carro e foge.

Moradores, horrorizados com a cena, acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal. No entanto, quando os socorristas chegaram ao local, Vanessa já estava sem vida.

De acordo com relatos de testemunhas, o casal passou o dia juntos, consumindo bebida alcoólica. No fim do dia, já visivelmente embriagado, Silvoneide teria acusado Vanessa de furtar um celular que, segundo testemunhas, ele próprio havia entregado voluntariamente à vítima.

Vanessa deixa um filho, fruto de um relacionamento anterior.

A 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) assumiu a investigação. Poucas horas após o crime, equipes do Grupo Tático Operacional (Gtop 23) da Polícia Militar localizaram e prenderam Silvoneide na Epia Norte. Ele ainda estava em posse da faca utilizada no crime.

Leia mais

Homem é esfaqueado no pescoço dentro de casa na zona Sul de Manaus

Nesta segunda-feira (5), um homem identificado como Claudomiro Ventura Cabral, de 50 anos, foi encontrado esfaqueado dentro de casa, na rua Vicente Teles, no bairro Betânia, zona Sul de Manaus.

Quando foi encontrado, o homem estava bastante ensanguentado, após levar facada que atravessou o pescoço. Claudomiro é vidraceiro e morava em uma casa cedida por um conhecido.

Uma vizinha ouviu os gritos de socorro do homem, quando se preparava para deixar o filho na escola. 

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress