Manaus (AM) – O médico Cleverson Redivo, candidato a vereador pelo partido Cidadania nas eleições de 2024, envolvido no acidente de trânsito que tirou a vida do motociclista Josué de Souza Matos, de 41 anos, na sexta-feira (30), gerou polêmica após retornar às redes sociais nesta terça-feira (3), “ingnorando” a tragédia.
Segundo testemunhas do acidente fatal, o candidato a vereador teria avançado o sinal vermelho na avenida Cosme Ferreira, quando atingiu a motocicleta de Josué em cheio. O piloto morreu e a passageira ficou gravemente ferida.
Uma das coisas que mais intrigou a população manauara foi o fato de o candidato não se pronunciar sobre o acidente em nenhum momento. Em suas redes sociais, Redivo comemorou as medalhas conquistatas pelos atletas brasileiros nos Jogos Paralímpicos de Paris, mas nem sequer uma nota sobre o acidente.
Logo em seguida, publicou um comunicado divulgado exclusivamente aos líderes comunitários e apoiadores, sobre a suspensão de atividades externas até o dia 6 de setembro. O aviso tinha o número do candidato.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb