Manaus (AM) – O cantor de forró, Diego Damasceno ganhou milhares de seguidores após o caso policial envolvendo a ex-companheira, Kaline Milena. Diego está sendo procurado pela polícia por ter espancado brutalmente Kaline na capital amazonense.
Até a tarde desta terça-feira (08), o cantor de forró ganhou cerca de 2 mil seguidores após a divulgação do caso policial e de áudios relacionados ao crime.

Áudios revelam violência
Nas mensagens, o cantor mistura pedidos de perdão com tentativas claras de manipulação, sugerindo que Kaline teria parte de culpa na agressão.
O áudio, obtido por nossa reportagem, mostra Diego em pânico, suplicando por contato enquanto tenta minimizar seus atos:
“Me liga, por favor, sei que você está despedaçada, eu sei que você está mal, eu também estou, cara. Porra, Kaline, caralho, porque a gente chegou nisso, mais uma vez a gente chegou nisso.”
A fala chama atenção pelo uso de “a gente”, como se a violência fosse uma responsabilidade compartilhada. Em seguida, o cantor de forró tenta inverter a situação, alegando que também está machucado:
“Eu vi algumas gotas de sangue, eu também estou machucado, meu dente está quebrado. Sorte que eu consegui recuperar meu dente.”
Leia mais
OUÇA: Cantor manda áudio e faz revelações após ‘quebrar a boca’ da namorada em Manaus
Em meio à fuga da polícia e da perseguição do Comando Vermelho (CV), o cantor Diego Damasceno, acusado de espancar brutalmente sua companheira, Kaline Milena, enviou um áudio desesperado à vítima, chorando e tentando justificar a violência. Nas mensagens, ele mistura pedidos de perdão com tentativas claras de manipulação, sugerindo que Kaline teria parte de culpa na agressão.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma