Saiba como vereador foi brutalmente assassinado

Ele estava na porta de casa, ao lado de uma das filhas, quando foi surpreendido pelos disparos
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – O vereador Silmar Braga (PP) foi brutalmente assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (20) em Magé, cidade da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Ele estava na porta de casa, ao lado de uma das filhas, quando foi surpreendido pelos disparos.

Braga, de 51 anos, chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Magé, mas não resistiu aos ferimentos. A prefeitura da cidade decretou luto oficial de três dias e lamentou o ocorrido pelas redes sociais.

A Câmara Municipal de Magé também emitiu nota sobre o caso, decretando luto oficial e reforçando seu compromisso de honrar o trabalho desempenhado pelo vereador. O presidente da casa, Valdeck Ferreira, classificou o assassinato como “um ataque à segurança e à paz de toda a comunidade mageense”.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso, que pode ter motivação política. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre suspeitos ou a dinâmica do crime.

Silmar Braga estava em seu quarto mandato consecutivo como vereador de Magé, cargo que ocupava desde 2012. Nas eleições municipais de 2024, foi reeleito com 2.425 votos.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress