Manaus (AM) – O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por moradores do ramal Malibu, no bairro Puraquequara, zona leste de Manaus, nesta sexta-feira (7). A vítima que vestia apenas um short listrado e tinha uma tatuagem no ombro, estava em uma área de difícil acesso.
De acordo com a polícia, o homem foi brutalmente assassinado com golpes de arma branca. O corpo apresentava perfurações nos ombros, costas, pescoço e mãos, sugerindo um crime cometido com extrema violência. Até o momento, a motivação do homicídio permanece desconhecida, e nenhum suspeito foi identificado.

Equipes do Departamento Técnico-Científico (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e a remoção do corpo. O caso agora está sob a responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que dará continuidade às investigações para esclarecer a autoria e as circunstâncias do crime.
VEJA TAMBÉM
A Justiça determinou, nesta quinta-feira (30), a internação provisória de Cloris Souza Passos Costa, que confessou o assassinato da própria mãe, uma idosa de 68 anos, em Capela (SE). A decisão foi proferida pelo juiz Thiago Dias Peixoto durante audiência de custódia, levando em conta laudos médicos que indicam a necessidade de acompanhamento psiquiátrico da acusada.
Cloris foi presa em flagrante na quarta-feira (29), quando o corpo da vítima foi encontrado dentro de sacos plásticos sob a pia da cozinha. Testemunhas afirmaram que ela permaneceu na casa sem demonstrar reação diante do crime.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb