Manaus (AM) – O corpo encontrado na manhã desta quarta-feira (25) em um prédio comercial no Centro de Manaus foi identificado como sendo de uma jovem mulher, ainda sem identidade revelada. A vítima apresentava sinais claros de espancamento, incluindo um ferimento visível no nariz.
Uma nova imagem que circula nas redes sociais mostra o momento em que legistas do Instituto Médico Legal (IML) retiram o corpo de dentro de um saco de fibra, onde ele estava ocultado. A jovem estava vestida com um conjunto de cropped e mini saia brancos e, segundo as autoridades, aparenta ter entre 18 e 25 anos.
VEJA
De acordo com as primeiras investigações, tudo indica que a mulher foi espancada até a morte. O corpo foi encontrado por funcionários de uma escola localizada ao lado do prédio, que sentiram um forte odor na área da garagem e descobriram o cadáver enrolado em um saco plástico e escondido dentro de um colchão.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que trabalha para identificar a vítima e os responsáveis pelo crime. O corpo foi encaminhado ao IML para perícia mais detalhada.
As autoridades pedem que qualquer informação que possa ajudar na identificação da vítima ou na solução do caso seja repassada por meio dos disques-denúncia. As informações podem ser repassadas ao 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amaoznas (SSP-AM).
O Portal Tucumã continuará acompanhando o caso e trará atualizações conforme novas informações surgirem.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb