VEJA: Grupo persegue, espanca e esfaqueia homem no Centro de Manaus

Vítima foi perseguida e atacada na Avenida Floriano Peixoto na tarde desta quarta-feira (8)
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Um homem ainda não identificado foi vítima de um violento ataque na tarde desta quarta-feira (8) em frente à loja Bemol da Avenida Floriano Peixoto, no Centro de Manaus. De acordo com a 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ele foi perseguido e agredido por um grupo de cinco homens, que o espancaram e o atingiram com facadas.

Testemunhas relataram que a vítima foi surpreendida pelos agressores, que a cercaram e desferiram os golpes. Após o ataque, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Não há informações sobre seu estado de saúde até o momento.

Polícia investiga espancamento de homem

A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) investiga as circunstâncias e as motivações do crime. A 24ª Cicom colheu depoimentos e analisou imagens de câmeras de segurança da região para identificar os agressores.

O Portal Tucumã acompanha os desdobramentos do espancamento do homem de perto e mais informações serão divulgadas a medida que estiverem disponíveis.

Leia Mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata