VEJA: Helicóptero cai em SP; pais morrem e filha sobrevive no dia do aniversário

Aeronave caiu em uma área de mata
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Uma tragédia aérea abalou a região metropolitana de São Paulo na manhã desta sexta-feira (17), após um helicóptero cair em uma área de mata na altura do quilômetro 31 da Rodovia dos Bandeirantes, em Caieiras. O acidente deixou dois mortos e dois feridos, entre eles uma menina que sobreviveu ao desastre no dia em que completa 12 anos.

A aeronave, modelo EC 130 B4, decolou do Campo de Marte, na zona norte da capital paulista, na noite de quinta-feira (16), com destino à cidade de Americana, interior de São Paulo. No entanto, o helicóptero perdeu o sinal de GPS por volta das 20h34.

(Foto: Reprodução / Globoplay)

A bordo estavam o piloto Edenilson de Oliveira Costa e uma família: os empresários Juliana Böher e André Feldman, além da filha do casal, Bethina Feldman. Os destroços da aeronave foram encontrados no início da manhã de sexta-feira por equipes de resgate da Polícia Militar.

Bethina Feldman e o piloto Edenilson foram resgatados com vida antes das 7h, sendo encaminhados para atendimento médico. Infelizmente, os pais da criança, Juliana e André, não resistiram ao impacto e tiveram seus corpos localizados horas depois.

(Foto: Reprodução / Globoplay)

O acidente ocorreu justamente no dia do aniversário de Bethina, que completa 12 anos. Ela e o piloto permanecem hospitalizados, enquanto a família tenta lidar com a tragédia.

A queda do helicóptero gerou a interdição da Rodovia dos Bandeirantes, causando congestionamento no trecho. Equipes de resgate trabalharam intensamente no local para retirar os destroços e socorrer as vítimas.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) estão investigando as causas do acidente.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata