Manaus (AM) – Na noite desta segunda-feira (29), um homem, que até o momento não teve a identidade revelada, foi espancado até a morte, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem no local, encontraram o home morto. A vítima é suspeita de cometer uma séria de assaltos na região em que foi espancada.
Segundo a polícia, o homem foi perseguido e capturado pela população revoltada, momento em que foi brutalmente espancado a pauladas e pedradas, além de ter o braço quebrado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Homem é espancado e baleado por moradores
Na noite desta sexta-feira (26), um homem identificado como Paulo Trindade, de 38 anos, foi espancado e baleado na cabeça, na rua Juventina Pires, localizada no bairro Monte Sião, na zona Norte de Manaus.
Segundo informações repassadas pela polícia, testemunhas relatam que o homem estaria ameaçando moradores da região, que se reuniram para o espancar. Paulo foi agredido com socos, chutes, pauladas e pedradas.
Após as agressões, com a vítima caída e debilitada no chão, um homem que viu a ação violenta dos moradores se aproximou e disparou contra a cabeça de Paulo. Até o momento, não há informações acerca de quais ameaças o alvo das agressões teria feito aos seus agressores.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb