Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

VEJA: “Justiceiro” mata assaltante com tiro na cabeça em Manaus

Vítima usava um capacete estilo Jet
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Na manhã desta terça-feira (31), um homem, que até o momento não teve a identidade revelada, foi morto com um tiro na cabeça, na rua B4, localizada no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. Relatos dão conta de que a vítima estaria cometendo assaltos na região.

Segundo informações preliminares, o assaltante estaria em uma motocicleta, caçando vítimas pela redondeza. Porém, ele não contava com a infelicidade de abordar um homem armado, que não exitou em atirar. A vítima foi atingida por um tiro na cabeça e morreu na hora.

Imagens divulgadas mostram os momentos após o homem ser atingido pelo tiro na cabeça, já estirado no chão e em meio a uma poça de sangue. Ele usava um capacete estilo Jet, que não escondia seu rosto, além de uma mochila nas costas.

VEJA

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Uma equipe policial da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esteve presente na cena do crime e realizou as devidas providências, isolando a área para a chegada dos peritos. Até o momento, não há informações acerca do paradeiro do atirador.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), que confirmou a morte por tiro na cabeça. O caso é investigado pela Delegacia Esepcializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O Portal Tucumã acompanha o caso de perto e mais informações serão divulgadas a medida que estiverem disponíveis.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress