Manaus (AM) – Na madrugada desta quarta-feira (8), um grave acidente de trânsito no Km 40 da BR-174 resultou na morte de duas pessoas e deixou uma ferida. Segundo informações preliminares, uma ambulância teria perdido o controle e capotado, por volta das 4h.
Um médico e uma técnica que estavam na ambulância morreram na hora. A enfermeira foi socorrida encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde recebe atendimento médico. As identidades dos envolvidos ainda não foram divulgados pelas autoridades.
![](https://portaltucuma.com.br/wp-content/uploads/2025/01/acidente-ambulancia-1.jpg)
Os corpos das vítimas fatais do acidente permanecem no local à espera da remoção pelo Instituto Médico Legal (IML). O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar auxílio no resgate e remoção dos veículos envolvidos.
Ainda não há informações sobre as causas exatas que levaram ao acidentr. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local para controlar o trânsito e iniciar a investigação do ocorrido.
Imagens divulgadas mostram as cenas chocantes no local do ocorrido, com a ambulância destruída após cair em uma área de mata, fora da pista.
![](https://portaltucuma.com.br/wp-content/uploads/2025/01/acidente-ambulancia-2.jpg)
Mais informações serão divulgadas ao longo do dia, conforme as autoridades avançarem na apuração dos fatos.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb