Veja momento em que policial surta e mata duas pessoas a tiros; vídeo

Especial Publicitário

BRASIL – Um policial militar que estava de folga matou duas pessoas durante um confronto com ocupantes de um terreno supostamente da mãe do agente. O crime foi registrado em Abaetetuba, no Pará. 

Uma testemunha registrou o confronto em vídeo. Nas imagens, um homem bate no celular da pessoa que filmava. Após, uma confusão generalizada até que um disparo é ouvido. 

Depois, quando a imagem estabiliza, o policial militar lotado em Tailândia (PA) Jailson Paulo Ferreira é visto armado, apontando para as pessoas. Em áudio, o PM afirmou que o marido da prima foi atingido com um golpe de facão. 

Mesmo com a arma em punho, outros dois homens munidos de foice e facão se aproximam do agente. O policial mandou os dois saírem, mas a dupla não recuou, até que são ouvidos dois tiros, atingindo as vítimas. 

O PM se apresentou espontaneamente na delegacia e a arma usada no crime foi levada para a perícia. O homem lesionado na cabeça também foi ouvido, além de uma mulher que estava no local. Os supostos invasores não se apresentaram. Segundo o delegado responsável pelo caso, um dos homens mortos tinha mandado de prisão em aberto, enquanto o outro tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo. 

Com informações de SBT NEWS

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata