Veja momento que criança de 5 anos tem cabeça estourada por caminhão; CHOCANTE

Especial Publicitário

BRASIL – Uma criança de cinco anos que estava na garupa de uma motocicleta morreu após ter a cabeça estourada por uma caçamba. O acidente aconteceu as 11 horas de segunda-feira, 28/02, na cidade de Balsas (MA).

Com a gravidade do acidente, a mesma teve a cabeça estourada pelo pneu do caminhão.

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança de um posto de combustíveis, mostra o momento exato em que a menina passava na garupa da motocicleta de seu pai, em um cruzamento, quando a caçamba aparece do lado direito do vídeo e causa o brutal acidente, vitimando a menina.

Em outras imagens fortíssimas divulgadas, é possível ver o pai e a mãe da criança em pleno desespero e lamentando a morte da vítima.

OUTRO CASO

Um caso ocorrido nesta quarta-feira em Manaus, também foi noticiado pelo Portal Tucumã.

 Um motociclista identificado como Luan Oliveira Marques, de 21 anos, teve a cabeça estoura e morreu em um acidente de trânsito, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima trafegava pela avenida Santos Dumont, sentido Torquato Tapajós-Aeroporto de Manaus, quando teria perdido o controle da direção da moto e batido a moto.

Com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada do veículo. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

O corpo do jovem deverá ser removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia.

Câmeras de segurança do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) deverão auxiliar nas investigações da Polícia Civil a respeito das causas do acidente de trânsito.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA E VEJA AO VÍDEO CLICANDO AQUI

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata