Brasil – Uma motociclista de 30 anos morreu em um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (8), em Juazeiro do Norte, no Ceará. A vítima conduzia uma motocicleta quando colidiu contra um ônibus na Rua São Benedito e foi atropelada pela roda traseira do veículo.
O motorista do ônibus relatou que tentou frear, mas trafegava em alta velocidade e não conseguiu evitar o impacto. A motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Equipes de emergência foram acionadas, mas nada puderam fazer pela motociclista. As autoridades seguem investigando as circunstâncias do ocorrido.
Leia mais
VÍDEO: motociclista sofre fratura exposta após colisão com ônibus em Manaus
Na tarde desta segunda-feira (7), um grave acidente de trânsito mobilizou equipes de socorro na Avenida Torquato Tapajós, zona norte de Manaus. Rannyele Kelly Gomes, que conduzia uma motocicleta, sofreu uma fratura exposta no pé após colidir com um ônibus durante uma tentativa de ultrapassagem.
De acordo com relatos de testemunhas que estavam no local, a motociclista tentou realizar a manobra ao lado do coletivo quando acabou sendo atingida. Com o impacto, Rannyele caiu violentamente no asfalto e sofreu uma lesão grave no pé.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb