Brasil – Uma mulher foi presa após atear fogo na recepção da Santa Casa de Misericórdia de Piumhi, em Minas Gerais, na noite de domingo (22). A ação, motivada por insatisfação com o atendimento, foi registrada por câmeras de segurança do hospital.
Nas imagens, é possível ver a mulher jogando um líquido inflamável sobre a mesa da recepção, onde estavam os computadores. Uma funcionária do hospital tentou intervir, mas foi atingida pelo líquido e, assustada, se afastou. Em seguida, a mulher acendeu um fósforo e lançou dentro da cabine, causando um princípio de incêndio.
Veja o vídeo
Um funcionário do hospital agiu rapidamente, utilizando um extintor de incêndio para controlar as chamas antes que se espalhassem e causassem maiores danos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, mas o local sofreu prejuízos materiais.
Na delegacia, a mulher confessou o ato e explicou que estava emocionalmente abalada devido à perda recente de um filho. Ela relatou insatisfação com o atendimento recebido no hospital, o que teria levado ao ato impulsivo.
A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso, e a mulher permanece detida.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb