Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Veja momento que mulher ateia fogo em hospital após ser mal atendida

Mulher relatou ter sido mal atendida
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Uma mulher foi presa após atear fogo na recepção da Santa Casa de Misericórdia de Piumhi, em Minas Gerais, na noite de domingo (22). A ação, motivada por insatisfação com o atendimento, foi registrada por câmeras de segurança do hospital.

Nas imagens, é possível ver a mulher jogando um líquido inflamável sobre a mesa da recepção, onde estavam os computadores. Uma funcionária do hospital tentou intervir, mas foi atingida pelo líquido e, assustada, se afastou. Em seguida, a mulher acendeu um fósforo e lançou dentro da cabine, causando um princípio de incêndio.

Veja o vídeo

Um funcionário do hospital agiu rapidamente, utilizando um extintor de incêndio para controlar as chamas antes que se espalhassem e causassem maiores danos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, mas o local sofreu prejuízos materiais.

Na delegacia, a mulher confessou o ato e explicou que estava emocionalmente abalada devido à perda recente de um filho. Ela relatou insatisfação com o atendimento recebido no hospital, o que teria levado ao ato impulsivo.

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso, e a mulher permanece detida.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress