Manaus (AM) – Uma operação da Polícia Federa (PF) realizada na manhã desta terça-feira (1º), foi marcada por um confronto na entrada de um condomínio no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus. Funcionários da portaria tentaram impedir a entrada dos agentes, mas não conseguiram barrar a ação.
A PF estava cumprindo mandados de busca e apreensão em um apartamento relacionado a um proprietário sob investigação. A operação também afetou a empresa de tecnologia educacional SUDU, situada no bairro Nossa Senhora das Graças.
O Portal Tucumã está acompanhando a operação da Polícia Federal, e mais informações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis.
VEJA VÍDEO
Empresa de tecnologia é alvo da PF
Funcionários da empresa de tecnologia educacional SUDU foram surpreendidos na manhã desta terça-feira (1) com a chegada de agentes da Polícia Federal. Desde as 6h, os policiais estão no local executando mandados de busca e apreensão. Alguns trabalhadores que chegavam para iniciar suas atividades foram convidados a entrar e fornecer informações durante a operação.
Os agentes permanecem na sede da empresa, recolhendo documentos e dispositivos eletrônicos que possam conter dados relevantes para o caso.
Além disso, dois condomínios situados nos bairros Adrianópolis e Santo Agostinho também estão sendo visitados por equipes da Polícia Federal. Os policiais chegaram por volta das 6h, sendo recebidos por funcionários da portaria, que tentaram impedir a entrada, mas não tiveram êxito.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb