Manaus (AM) – Um jovem motociclista de aplicativo, identificado como Max, de 23 anos, foi morto a facadas na noite deste domingo (30), na Rua Provérbio, no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus. A 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e informou que a vítima foi surpreendida ao chegar ao local.
Segundo a polícia, o motociclista teria sido atacado por criminosos ainda em cima da moto. O veículo e os pertences da vítima foram encontrados no local, o que descartou inicialmente a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. Ainda não há confirmação sobre quantos suspeitos participaram da ação nem a motivação exata do crime.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo, que será submetido a exames para determinar as circunstâncias da morte. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) assumiu as investigações e busca imagens de câmeras de segurança ou testemunhas que possam ajudar a identificar os assassinos.

Familiares do motociclista aguardam respostas
Familiares e amigos do motociclista aguardam respostas sobre o crime. Moradores da região relataram preocupação com a escalada da violência na área, já que este é o segundo homicídio no bairro em menos de 24 horas.
Por volta das 23h30 de sábado (30), David Arraes Melo, de 24 anos, foi executado por criminosos no meio da rua Lázaro, próximo a um campo de futebol. Familiares relatam que ele caminhava sozinho, quando foi pego de surpresa pelo grupo e alvejado.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb