Veja o que se sabe sobre caso de jovem encontrada morta dentro do próprio carro 

O corpo foi localizado na sexta-feira (28), no banco traseiro do veículo, com as mãos e os pés amarrados
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Brasil – A Polícia Civil de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, investiga a morte da jovem Zarhará Hussein Tormos, de 25 anos, encontrada sem vida dentro do próprio carro dois dias após desaparecer. O corpo foi localizado na sexta-feira (28), no banco traseiro do veículo, com as mãos e os pés amarrados, e apresentava sinais de lesões por disparo de arma de fogo.

O desaparecimento

A jovem era estudante de biomedicina em uma faculdade particular de Foz do Iguaçu e morava sozinha. Segundo informações da família, ela foi vista pela última vez na noite de quarta-feira (26), ao sair da instituição de ensino em seu carro vermelho. Após seu desaparecimento, familiares registraram um Boletim de Ocorrência (B.O.), dando início às investigações.

O corpo encontrado

A jovem foi encontrada morta próximo a um ponto turístico na Rodovia das Cataratas, que leva ao Parque Nacional do Iguaçu. Segundo a Polícia Militar (PM-PR), Zarhará estava no banco traseiro do veículo, com as mãos e os pés amarrados, e apresentava ferimentos de tiros. O local foi isolado pela PM e periciado pela Polícia Científica.

A polícia já tem um suspeito?

A PM informou que o principal suspeito do crime é o ex-namorado da jovem. Familiares relataram que Zarhará havia terminado o relacionamento e tinha uma medida protetiva contra ele desde novembro de 2024. Na época, a vítima relatou que era perseguida pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento e chegou a sequestrar seu gato.

A Patrulha Maria da Penha confirmou que, após a emissão da medida protetiva, não houve novos registros de descumprimento do ex-namorado. A Polícia Civil, no entanto, ainda não confirmou se ele é de fato o autor do crime.

Homenagens e comoção

A morte da jovem causou comoção na cidade. Amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais, destacando o bom humor e carinho de Zarhará. O irmão dela, Mohamed Lesque, lamentou a perda e escreveu: “A pior dor do mundo é perder alguém que você ama. Hoje morreu uma parte de mim junto com você. Te amo para sempre. Obrigado por tudo. Enterrei minha irmã. Vítima de feminicídio”.

O corpo da jovem foi sepultado no sábado (1º) em Foz do Iguaçu.

O que falta esclarecer?

A Polícia Civil segue ouvindo testemunhas e busca esclarecer o que ocorreu com Zarhará desde o momento em que saiu da faculdade até ser encontrada morta. Ainda não foi confirmada a identidade do autor do crime nem sua motivação.

Denúncias e informações que possam ajudar na investigação podem ser repassadas anonimamente à Delegacia de Homicídios pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone (45) 99932-1176.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress