Manaus (AM) – Na madrugada do último domingo (8), uma briga em uma adega envolvendo várias mulheres deixou a jovem Samara Mello gravemente ferida e hospitalizada em estado de coma. O caso foi amplamente registrado em vídeos que circulam nas redes sociais.
Testemunhas relataram que a confusão começou após uma discussão entre mulheres dentro da adega. Pelo menos cinco envolvidas aparecem nas imagens que mostram socos, chutes, puxões de cabelo e tentativa de contenção por parte de frequentadores do local. A situação rapidamente saiu do controle.
No epicentro da agressão estava Samara Mello, que sofreu fortes golpes na cabeça e precisou ser levada às pressas para um hospital da capital amazonense. Desde então, ela permanece internada na UTI, em coma.
A principal suspeita das agressões, identificada como Renata Vaz, foi presa nesta semana após a repercussão do caso. Em vídeos publicados nas redes sociais, Renata não apenas assume a participação na briga da adega, como faz declarações que geraram forte indignação:
“Ela tem sorte de estar em coma, eu ia era matar ela“, disse a jovem, em tom de deboche, logo após o ocorrido.
A Polícia Civil do Amazonas confirmou a prisão de Renata, que deve responder por tentativa de homicídio qualificado.
A família de Samara vive um momento de dor e incerteza. O irmão da jovem lamentou a agressão na adega nas redes sociais.
“Amigo de verdade só pai e mãe. A gente confia nas pessoas erradas”, disse, comovido.
Leia mais
Treta na Adega: disputa por vaga no Distrito termina em briga entre ‘blindadas’; veja vídeo
Um episódio inusitado agitou a noite de sábado (7) no Distrito Industrial: uma disputa por vaga de trabalho, a briga aconteceu em frente a uma adega, as duas mulheres — conhecidas na região como “blindadas”.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb