Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Veja quem era suspeito de roubar Manauara Shopping morto em confronto com PM

João teria se deslocado para Manaus exclusivamente para integrar o grupo criminoso que executou o roubo
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – João Vitor Megaço Leandro, de 22 anos, foi morto durante um confronto com policiais na manhã desta sexta-feira (3), no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. João era um dos suspeitos de participar do audacioso assalto à joalheria Vivara, no Manauara Shopping, ocorrido em dezembro de 2024.

Natural do Rio de Janeiro, João teria se deslocado para Manaus exclusivamente para integrar o grupo criminoso que executou o roubo. Durante as investigações, ele foi identificado e localizado em uma residência na rua Canário, onde a polícia montou uma operação de grande porte para capturá-lo.

No entanto, durante a abordagem, João reagiu, resultando em um confronto. Ferido, ele foi socorrido e levado ao Hospital Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos.

João é o segundo suspeito do assalto a morrer em confronto com a polícia. No dia 18 de dezembro, Cláudio Vitor da Silveira Dias, também de 22 anos e natural do Rio de Janeiro, foi morto após enfrentar agentes no Ramal do Pau Rosa.

Até o momento, a polícia prendeu cinco pessoas envolvidas no crime e segue investigando para identificar e capturar outros integrantes da quadrilha. O assalto à Vivara chamou atenção pela ousadia e organização do grupo, mobilizando uma resposta firme das autoridades.

Leia mais

VÍDEO: Mais um suspeito do roubo ao Manauara Shopping é morto em confronto com a polícia

Na madrugada desta sexta-feira (3), João Vitor Melgaço Garcia Leandro, de 22 anos, suspeito de envolvimento no assalto à loja Vivara, no Manauara Shopping, foi morto durante uma troca de tiros com a polícia na Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. João era natural do Rio de Janeiro e fazia parte da organização criminosa interestadual envolvida no crime.

A ação foi realizada por equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), que localizaram o suspeito em uma residência na região.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress