Manaus (AM) – Imagens obtidas pela reportagem do Portal Tucumã mostram o fim do terceiro suspeito de assalto morto com um tiro certeiro no coração após trocar tiros com um policial militar na noite de quinta-feira (09), que também deixou um segundo morto ainda no local de confronto. O homem, que já tinha extensa ficha criminal, ainda foi levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
No vídeo chocante, é possível ver o corpo do homem estirado no IML, com o peito ensanguentado pelo disparo preciso dos agentes da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), durante uma nova operação após a Polícia Militar receber informações que o terceiro suspeito da tentativa de assalto que havia conseguido fugir, estava escondido em um kitnet ainda no Nossa Senhora de Fátima II. O novo confronto aconteceu durante a madrugada de sexta-feira (10).
Ao chegarem ao local indicado, os policiais foram recebidos a tiros. Houve confronto, e o suspeito acabou sendo baleado. Ele foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Durante a revista no imóvel, os agentes encontraram um revólver e quatro munições, sendo três delas deflagradas. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que ficará responsável pelas investigações.
O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames periciais. A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) investiga o caso para identificar os demais envolvidos nos dois conflitos.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb