MANAUS – A advogada Luana Cruz, filha de um idoso agredido na noite de quinta-feira (2) no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Sul de Manaus, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (3) para comentar o caso e informar que a situação está sendo conduzida pelos meios legais. Segundo Luana, um Boletim de Ocorrência (B.O.) já foi registrado e o caso será acompanhado judicialmente.
De acordo com o relato da advogada, o incidente ocorreu após seu pai, identificado como Sr. Beline, de 65 anos, questionar o pastor Igor Maciel, fundador da Igreja Apostólica Manancial de Águas Vivas (IAMAV), sobre o estacionamento irregular em frente à sua garagem. A discussão escalou rapidamente, culminando em agressões físicas. Testemunhas afirmaram que Maciel teria sacado uma arma e ameaçado o idoso antes de iniciar o confronto, que resultou em ferimentos, incluindo uma fratura no nariz de Sr. Beline.
Imagens do episódio, amplamente compartilhadas nas redes sociais, mostram o momento da agressão, onde o idoso tenta evitar o confronto físico, mas acaba sendo violentamente atingido. Após o ocorrido, Sr. Beline gravou um vídeo pedindo por justiça, no qual aparece com o rosto ensanguentado.
Em sua manifestação pública, Luana Cruz classificou o episódio como grave e reforçou que vai buscar a responsabilização legal do agressor. “Vamos buscar a Justiça terrena, porque a divina está certa, já que Deus tudo vê. Mas a terrena, deixa que a gente vai resolver”, escreveu a advogada. Ela também agradeceu o apoio de internautas e da comunidade, que demonstraram solidariedade à família.
O pastor Igor Maciel, apontado como autor das agressões, é líder da Igreja Apostólica Manancial de Águas Vivas, localizada no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Após a repercussão do caso, Maciel desativou suas redes sociais. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga o ocorrido.
Entenda o caso
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb