VEJA VÍDEO: adolescente entra armado em festa, atira e mata menina de 3 anos

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento; CONFIRA:
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Brasil – Esthella Heloisa Cardoso de Oliveira, de apenas 3 anos, morreu após ser baleada durante uma festa de aniversário na noite de domingo (13) na QNM 6, conjunto E, em Ceilândia, Distrito Federal. O crime ocorreu por volta das 23h20 e deixou outras quatro pessoas feridas, três homens e uma mulher.

A criança estava no colo do avô, que seria o verdadeiro alvo do atirador, quando os disparos começaram. O homem foi baleado no rosto e segue internado no Hospital Regional de Taguatinga (HRT). As outras vítimas também foram levadas à unidade de saúde, sendo que apenas uma delas não corre risco de morte.

De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o ataque foi motivado por um desentendimento entre dois homens presentes na festa. Após a discussão, um deles deixou o local e contratou um adolescente de 15 anos para executar o rival.

Pouco tempo depois, o menor chegou armado ao local, de bicicleta, e abriu fogo contra um grupo de pessoas. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele saca uma pistola e dispara várias vezes antes de fugir a pé.

Foto: Divulgação

Esthella e o avô foram atingidos enquanto estavam juntos. O impacto da tragédia chocou os convidados da festa e a comunidade local.

A PMDF conseguiu localizar o adolescente ainda na mesma noite, escondido em um quiosque da mesma quadra. Ele estava debaixo do balcão de um bar, e a arma do crime foi encontrada sob uma prateleira do estabelecimento. O jovem foi apreendido e levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II).

Em depoimento à polícia, o adolescente confessou o crime, mas apresentou uma versão diferente da motivação: afirmou que teria sido agredido com um tapa cinco dias antes e retornou ao local para se vingar. Posteriormente, mudou a versão e disse que mirava em um traficante que o havia ameaçado.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) segue investigando o caso para identificar todos os envolvidos e esclarecer a real motivação do crime. A corporação afirmou que não há dúvidas sobre a autoria dos disparos.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress