VEJA VÍDEO: Funcionário de MC Livinho é morto com tiro na cabeça

Imagens de câmeras de segurança do local mostram o momento que ele é morto
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Brasil – Na madrugada desta sexta-feira (12), Adileon dos Santos, conhecido como Cacá, assessor e amigo do cantor de funk MC Livinho, foi brutalmente assassinado com um tiro na cabeça após uma briga em um bar na zona norte de São Paulo. O caso está sendo investigado pelo 72º Distrito Policial (Vila Penteado).

Imagens de câmeras de segurança do local capturaram a alteração entre Cacá e um homem usando um boné azul. Durante a discussão, o agressor se afastou momentaneamente, mas retornou após sacar a armar e atirou no rosto da vítima. Policiais militares foram chamados ao local, mas Cacá não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber socorro.

MC Livinho, profundamente abalado com a tragédia, trocou sua foto de perfil nas redes sociais por uma imagem preta em sinal de luto. Em uma conta secundária, o cantor expressou sua dor e saudade pelo amigo com uma mensagem emocionada: “Deus, recebe ele de braços abertos. Cuida dele, pai. Eu fiz tudo que pude pelo meu irmão.”

VEJA TAMBÉM

A jovem Kamyle Queiroz, de 18 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca ao presenciar um homem sendo executado na sua frente em uma distribuidora de bebidas no município de Quirinópolis, em Goiás, no último domingo (7).

Segundo a Polícia Militar (PM) da região, a jovem recebeu os primeiros socorros de reanimação por clientes do estabelecimento e foi levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu. Câmeras de segurança do local registraram o momento em que um dos criminosos desce de uma motocicleta, entra no estabelecimento e efetua seis disparos contra Ênio Emerenciano da Silva, de 29 anos, que comprava cervejas no local.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress