VEJA: Vídeo mostra momento exato que incêndio atinge boate e deixa 59 mortos

Mais de 100 pessoas ficaram feridas
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato em que o incêndio de grandes proporções atingiu uma boate na Macedônia do Norte, na madrugada deste domingo (16), deixando 59 mortos e mais de 100 feridos. As imagens, capturadas no interior da casa noturna, registram as chamas tomando conta do teto do local durante um show do grupo de hip-hop DMK.

De acordo com a emissora de televisão estatal Makedonska Radio Televizija, o fogo começou no teto da boate, mas a causa exata do incêndio ainda é desconhecida. As autoridades locais investigam o caso e já detiveram pessoas ligadas à organização do evento. O ministro do Interior da Macedônia do Norte, Panche Toshkovski, afirmou que algumas pessoas presentes na boate usaram faíscas de pirotecnia, o que pode ter provocado o incêndio.

VEJA

Mais de 1,5 mil pessoas estavam na boate quando o fogo se alastrou rapidamente, causando pânico e uma corrida desesperada pela saída. Muitas vítimas sofreram queimaduras graves, e outras foram pisoteadas na tentativa de escapar do local. Os feridos foram levados às pressas para hospitais da região, enquanto os corpos das vítimas fatais estão sendo identificados.

O vídeo que mostra o início do incêndio tem circulado amplamente, chocando espectadores e reforçando a gravidade da tragédia. As autoridades continuam a investigar as circunstâncias do ocorrido, com foco no uso de pirotecnia e nas medidas de segurança adotadas no local.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress