Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VEJA VÍDEO: Segurança de banco é baleado por adolescente de 16 anos

Adolescente entrou no banco junto de sua mãe e sua tia
Especial Publicitário
(Foto: reprodução/vídeo)

Brasil – Um vigilante de uma agência bancária do Banco do Brasil foi baleado com um tiro de sua própria arma na tarde desta quinta-feira (2), no município de Bauru, em São Paulo. O autor do disparo foi um adolescente de apenas 16 anos de idade. O caso foi registrado pelas câmeras internas do banco. A identidade da vítima e do jovem não foram divulgadas.

De acordo com testemunhas, o adolescente entrou no banco junto de sua mãe e sua tia. No momento da entrada, o jovem se voltou ao segurança, que estava próximo a porta giratória, puxou a arma do homem e deu um disparo contra o pescoço da vítima.

Após atirar, ele coloca a pistola no chão e tenta se esconder atrás da mãe. Neste momento, vários agentes de segurança do banco se aproximam e cercam o segurança.

A mãe do jovem acredita que o menor sofreu um surto psicótico, o que o fez tomar a arma de fogo. Após o ocorrido, uma unidade do Serviço de Atendimento Mòvel de Urgência (Samu) prestou atendimento ao vigilante, que foi levado para uma unidade de saúde.

O adolescente foi detido pela Polícia Militar, que o conduziu para uma delegacia, e posteriormente levado para a Fundação Casa. Em nota, o Banco do Brasil informou que o viligante, que faz parte de uma empresa terceirizada, foi prontamente socorrido e passa bem. A instituição informou ainda está dando toda a assistência a vítima.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário