Venezuelano é atropelado ao tentar atravessar rua em Manaus

Acidente ocorreu na noite de terça-feira (29) em via escura
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Um imigrante venezuelano, ainda não identificado, foi atropelado na noite desta terça-feira (29) ao tentar atravessar o Anel Viário Rapidão, na zona Oeste de Manaus.

De acordo com o motorista do veículo envolvido, um carro Voyage, a via estava escura, o que dificultou a visibilidade no momento do acidente.

O condutor relatou à polícia que não viu o homem tentando atravessar a pista. Após o atropelamento, o venezuelano foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Galileia.

O estado de saúde da vítima não foi divulgado pelas autoridades.

Polícia investiga atropelamento do venezuelano

O motorista do Voyage cooperou com as investigações e permaneceu no local até a chegada do socorro ao venezuelano. A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias do acidente, incluindo as condições de iluminação da via e a dinâmica do atropelamento.

O caso chama atenção para os riscos enfrentados por pedestres em vias de grande movimento, especialmente em trechos com pouca iluminação. Autoridades de trânsito reforçam a importância de faixas de pedestres e sinalização adequada para evitar acidentes.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata