VÍDEO: ‘Arlequina’ chora e pede perdão ao ser arrebentada por vítimas de assalto a ônibus

Jovem teria sido deixada para trás por comparsas, após arrastão em um ônibus
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma jovem, identificada apenas como “Arlequina”, é brutalmente espancada por passageiros de um ônibus que foi alvo de um arrastão, Salvador (BA). As imagens, registradas por testemunhas, revelam a jovem cercada após ser abandonada por dois comparsas, que conseguiram fugir do local.

De acordo com informações preliminares, a jovem participou do assalto ao lado de dois homens, mas foi deixada para trás quando os passageiros reagiram. Encurralada pelas vítimas do arrastão, ela começou a implorar por perdão, mas não escapou da fúria do grupo. Nas cenas, é possível vê-la recebendo socos, tapas, puxões de cabelo e chutes. Testemunhas afirmam que, durante a agressão, a jovem teve um dente arrancado.

O vídeo, que viralizou nas redes sociais, divide opiniões. Enquanto alguns defendem que a reação dos passageiros foi uma forma de “justiça”, outros alertam para os riscos da violência coletiva. As autoridades ainda não se pronunciaram sobre o caso, e não há informações sobre a identidade da “Arlequina” ou se ela foi levada para uma delegacia após o ocorrido.

Até o momento, não há informações acerca de qual linha de ônibus teria sido alvo dos assaltantes, assim como o paradeiro e identidade dos demais suspeitos, que participaram do assalto ao coletivo.

Veja o vídeo

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata