Brasil – Um arquiteto foi morto a tiros após atropelar um assaltante na tarde desta terça-feira (1º) em uma rua da Zona Oeste de São Paulo. Jefferson Dias Aguiar chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a investigação da polícia, dois homens em uma moto estavam cometendo assaltos na região do Butantã. A vítima estava em um carro com um amigo quando presenciou a dupla roubando uma mulher.
O arquiteto então avançou com o veículo e atingiu um dos assaltantes. O criminoso se levantou e disparou contra a vítima. Aguiar tentou acelerar para fugir, mas foi atingido por um tiro na nuca.
A polícia também investiga se o atropelamento do assaltante foi intencional ou acidental. Após o crime, os suspeitos abandonaram a moto e fugiram a pé.
O crime, registrado por uma câmera de segurança, está sendo investigado pelas autoridades, que seguem em busca dos criminosos.
VÍDEO: arquiteto atropela ladrão e é morto durante tentativa de roubo na Zona Oeste de SPhttps://t.co/Gr8oTtDcTY pic.twitter.com/SqPVyDHERS
— Marcelo (@Marcelo21787971) April 2, 2025
Leia mais
Luciano Hang é condenado por difamação após chamar arquiteto de ‘esquerdopata’
Luciano Hang, empresário proprietário da rede de lojas Havan, foi condenado por difamação e injúria após ter chamado o arquiteto Humberto Tadeu Hickel de “esquerdopata” e sugerido que ele “vá para Cuba”. A decisão foi tomada pela 1ª Câmara Especial Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS).
Hang fez essas declarações em um vídeo compartilhado nas redes sociais, após Hickel liderar uma campanha contra a instalação de uma estátua da liberdade perto de uma nova filial da Havan em Canela, na região serrana do Rio Grande do Sul.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb