[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Briga de família termina em FACADA em Manaus

Vídeo flagrou suspeito saindo da cena do crime
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Uma briga entre familiares na manhã desta segunda-feira (1º) deixou um homem ferido a facadas no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. O caso ocorreu na rua Pétalas, e a vítima foi prontamente socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Platão Araújo.

Segundo relatos iniciais, a briga teve início por motivos ainda desconhecidos e acabou em violência, resultando no esfaqueamento da vítima. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o suspeito de cometer o crime caminhando pela rua e resmungando, enquanto os moradores o observam assustados.

Veja o vídeo

Os policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que, no local, nenhum morador quis cooperar com informações sobre o ocorrido. Isso se dá pelo fato da área, que é próxima à conhecida rua Laço do Amor, ser dominada pela criminalidade.

Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre a identidade do agressor nem os motivos que levaram à briga. A polícia está investigando o caso para esclarecer os detalhes do ocorrido e identificar o suspeito responsável pelo ataque.

Após briga, homem é ‘furado’ em plena luz do dia em Manaus

Na manhã desta quinta-feira (29), um homicídio, flagrado em vídeo, chocou os moradores da zona Sul de Manaus. Um homem identificado como Antônio da Silva, de 38 anos, foi brutalmente assassinado a facadas na avenida Getúlio Vargas, próximo ao Cheik Club, no Centro da cidade.

(Foto: Jhonatha Barros / Portal Tucumã)

Vídeo registrado por moradores que passavam pelo local flagra o momento em que o suspeito fugia da cena do crime, enquanto a vítima agonizava até a morte em meio a uma poça de sangue. Um pé de cabra foi encontrado próximo ao corpo de Antônio, indicando que ele teria tentado se proteger do ataque, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Confira a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário