Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Carioca chama Manaus de ‘outro país’ após solicitar corrida

"Está em outro país! Está em Manaus!", diz o homem em um trecho da gravação
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Brasil – Um vídeo está viralizando nas redes em que um carioca pede uma corrida de aplicativo, e o motorista aceita em outro município. Durante a sua indignação, o homem cita que o motorista estaria em outro país, em Manaus, deixando muitos intrigados.

Veja o momento:

No vídeo, o homem está no município de Maricá, localizado na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, e o motorista solicitado, está na zona Sul, quase a 54 km de distância.

Mas o que surpreendeu os internautas, foi a fala dele: “Outro país! Está em Manaus!”, deixando o público manauara incomodado.

Comentários como: “Meu Amazonas virou país quando?”, disse um, “Obrigada meu prefeito por ter tornado o nosso Estado em um país” disse outra internauta.

Veja também:

Brasil – Recentemente, viralizou nas redes sociais, um vídeo em que o arcebispo de Aparecida Dom Orlando Brandes, aparece dizendo para que todos os pobres presentes na igreja se levantem, relacionando o momento com o Dia Mundial dos Pobres, cerimônia católica romana celebrada no dia 19 de novembro.

“Então eu vou pedi que os pobres presentes aqui se levantem. Vocês pobres se levantem ai.. desse lado também. Irmãos peçam para eles se levantarem ai. Vamos saudar todos os pobres com uma salva de palmas”, disse o arcebispo.

Veja a matéria completa no link abaixo:

VÍDEO: ‘Vocês pobres se levantem’, diz arcebispo durante celebração em Aparecida

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário