Vídeo: Casal e criança morrem em acidente de trânsito na AM-010

Um menino de 4 anos, ainda chegou a sobreviver ao impacto, mas morreu horas depois
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Amazonas – Um casal e uma criança identificados como Sarah Santos de Souza, de 19 anos, Arildo Taveira dos Santos, de 23 anos e Adson Souza dos Santos, de 4 anos, morreram após serem atropelados por um carro neste domingo (2) , na rodovia estadual AM-010, zona rural de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus).

De acordo com informações das autoridades, um motorista perdeu o controle do carro e invadiu a faixa contrária em que o casal e a criança estavam. Eles foram arremessados para uma área de mato que fica no acostamento da via e morreram ainda no local.

O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil (PC-AM), por meio do 36° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os corpos das vítimas foram removidos do local do acidente encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde devem passar por exames de necropsia para em seguida serem liberados para a família.

Veja abaixo o vídeo que motoristas que passavem pelo local gravara. Em determinado momento uma pessoa ainda tenta reanimar a criança, mas sem sucesso.

https://twitter.com/portaltucuma2/status/1576977794739113984?s=48&t=x5Kx3U-jEWRXl_Ky4nd4yQ

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata