Manaus (AM) – Nesta terça-feira (1º), um casal foi preso em flagrante no bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus, por porte ilegal de duas submetralhadoras. Os suspeitos foram identificados como Adriana Andrade Gostes, de 26 anos, e Ramom Carvalho de Oliveira, ambos com histórico criminal.
A prisão ocorreu enquanto o casal aguardava um Uber em frente à residência, após denúncias anônimas sobre o porte das armas pesadas.
VEJA
Segundo informações da Polícia Militar, Ramom, que possui passagens por homicídio e tráfico de drogas, não ofereceu resistência ao ser abordado. Já Adriana, com histórico de roubo e tráfico, reagiu agressivamente à prisão, chegando a morder um dos policiais durante a tentativa de fuga.
Além da prisão, os policiais apreenderam as duas submetralhadoras e munições não deflagradas. Ao serem questionados sobre a propriedade das armas, o casal jogou a responsabilidade um sobre o outro. Adriana afirmou repetidamente que as armas pertenciam a Ramom, mas as autoridades descobriram que em suas redes sociais haviam fotos dela empunhando o armamento.
Os dois foram encaminhados para a delegacia, onde responderão por porte ilegal de arma de fogo, entre outros crimes. A polícia segue investigando se as armas seriam usadas para futuros delitos.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb