Brasília (DF) – Cenas de puro terror urbano foram registradas por câmeras de segurança em um edifício no Riacho Fundo 1, no Distrito Federal, em vídeo que mostra homem carregando uma caixa com partes de idoso esquartejado e o momento antes do crime acontecer.
As imagens mostram o momento em que dois homens caminham tranquilamente ao lado de um morador em situação de rua. Horas depois, apenas os dois suspeitos deixam o local — e o que acontece a seguir parece cena de filme de horror.
Em outro vídeo ainda mais perturbador, um dos criminosos aparece saindo do apartamento carregando uma caixa plástica, que continha pedaços do corpo do idoso Sidnei Martins de Oliveira, 56 anos, vítima brutalmente esquartejada. O relógio da câmera marca 12h40, o horário em que os restos mortais começaram a ser descartados.
O crime bárbaro aconteceu nessa sexta-feira (4). O corpo foi dividido em partes e abandonado em duas caixas na QN 7 do Riacho Fundo 1, numa tentativa macabra de se livrar das evidências. A frieza da dupla chocou até mesmo os investigadores.
Os autores do crime foram identificados como Augusto César Nunes Romano, de 23 anos, e Gerson Sousa Basílio, de 52, conhecido como “Paraíba”. Os dois foram presos e autuados por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e vilipêndio de corpo. A motivação ainda está sendo investigada, mas a crueldade do ato já causa revolta em toda a comunidade.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb