Manaus (AM) – Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta-feira (5), em frente ao Corpo de Bombeiros do bairro Petrópolis, localizado na zona sul de Manaus. Apesar do impacto, a colisão resultou apenas em danos materiais, sem vítimas.
De acordo com relatos de testemunhas, o acidente envolveu pelo menos dois veículos, que colidiram em um ponto de grande fluxo de trânsito. As circunstâncias exatas da colisão ainda não foram oficialmente divulgadas, mas motoristas que passavam pelo local relataram congestionamento momentâneo devido à obstrução parcial da via.
Com a proximidade do local ao Corpo de Bombeiros, os agentes foram rapidamente acionados para avaliar a situação. Além disso, equipes da polícia de trânsito foram deslocadas para organizar o tráfego e evitar novos incidentes.
Mais informações sobre o ocorrido podem ser divulgadas conforme o andamento das apurações.
VEJA TAMBÉM
Na manhã desta quarta-feira (5), um acidente entre um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida no bairro Parque 10 de Novembro, na zona Centro-Sul da cidade.
A colisão aconteceu na Avenida Maneca Marques, uma das vias mais movimentadas da região. Com o impacto, o motociclista caiu na pista e sofreu escoriações pelo corpo. Ele permaneceu no chão até a chegada do socorro.
Populares que presenciaram o acidente acionaram uma ambulância, que encaminhou a vítima ao hospital. O nome do condutor da moto não foi divulgado, e seu estado de saúde ainda não foi informado.
O acidente causou lentidão no trânsito da avenida durante o atendimento à vítima. As autoridades competentes ainda não divulgaram detalhes sobre as circunstâncias da colisão
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb






