Brasil – A defesa do empresário Roberto Mantovani, suposto agressor do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes e seu filho, em um aeroporto de Roma, pediu a inclusão de um vídeo em que o magistrado aparece chamando o empresário de “bandido”.
O vídeo viralizou nas redes sociais após a Polícia Federal (PF) informar que as imagens do aeroporto “parecem” mostrar que houve agressão por parte do empresário e sua família ao filho do ministro Alexandre de Moraes, baseada nas expressões corporais de Mantovani.
Nas imagens, é possível ver uma discussão entre o ministro e um outro homem que está gravando o vídeo diz ao ministro: “O senhor está nos ameaçando, o senhor está nos ameaçando!. Ainda é possível ver quando o ministro volta e o chama de “bandido”.
O vídeo é curto, com menos de 10 segundos e não deixa claro quem poderia ter dado início a confusão no Aeroporto Internacional de Fiumicino, em Roma.
A defesa de Mantovani anexou um laudo pericial, elaborado pelo Laboratório de Perícias Prof Dr Ricardo Molina de Figueiredo, porém, o documento não é oficial da Polícia Federal.
Defesa de empresário pede inclusão de vídeo de Moraes em processo de agressãø pic.twitter.com/vN51Lk7qG4
— tucumamidias4 (@tucumamidias4) October 5, 2023
Leia mais:
PF diz que imagens do aeroporto parecem confirmar agressão a filho de Moraes
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb