VÍDEO: com Bíblia na mão, jovem frusta tentativa de assalto

O garupa desce rapidamente e corre em direção a jovem
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Brasil – Uma jovem viveu um momento inusitado na noite da última segunda-feira (31), em Parauapebas, sudeste do Pará. Ao retornar da igreja para casa, ela foi alvo de uma tentativa de assalto, mas sua reação inesperada fez com que o criminoso fugisse sem levar nada.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens se aproximam de moto. O garupa desce rapidamente e corre em direção a jovem para anunciar o assalto. No entanto, ela reage instintivamente, ameaça agredi-lo e faz um movimento brusco que assusta o suspeito. Ele recua e foge em disparada, voltando para a moto e deixando o local com o comparsa.

Apesar da coragem, a vítima explicou que sua reação foi impulsiva e ocorreu porque percebeu que o assaltante não estava armado. Felizmente, ela não sofreu ferimentos nem teve pertences levados.

O vídeo da tentativa frustrada viralizou nas redes sociais, gerando diversas reações e comentários sobre a atitude da jovem. O caso também levantou debates sobre os perigos de reagir a assaltos e a necessidade de segurança nas ruas da cidade.

A polícia investiga o caso para identificar e localizar os suspeitos envolvidos na tentativa de assalto.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress