Brasil – Na manhã do último sábado (26), o corpo de uma mulher identificada como Gizelma Moura, de 34 anos, foi encontrado carbonizado e em estado avançado de decomposição em uma área de mata no bairro Mãe Rainha, no município de João Alfredo (PE). Gizelma estava desaparecida há dias e sua família usou as redes sociais para pedir ajuda a encontrá-la.
A mulher foi encontrada já morta, com o corpo completamento carbonizado, por moradores da região que imediatamente acionaram a polícia. A equipe policial realizou as deividas providências, isolando o perímetro para a chegada dos peritos. Tendo em vista o estado de decomposição avançado, as autoridades acreditam que o corpo estava no local há dias.
O corpo da mulher foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, após a perícia da polícia científica. A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso para identificar possíveis suspeitos e esclarecer as motivações deste crime brutal.
Veja o vídeo
Outra mulher morta no mesmo dia
No sábado (26), uma mulher de 43 anos, ainda não identificada, foi morta de forma brutal em um bar no município de Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas. Informações iniciais apontam que a vítima foi atingida por tiros de grosso calibre, principalmente na cabeça, o que resultou em uma morte instantânea. Testemunhas relataram que a execução foi extremamente violenta, deixando a cena do crime coberta de sangue.
Além dos ferimentos causados por disparos, a perícia identificou marcas de cortes, possivelmente provocadas por arma branca, nas costas da vítima. Até o momento, a polícia não possui informações sobre a motivação do assassinato nem sobre a identidade dos responsáveis. Imagens do local revelam o cenário chocante, com o corpo da mulher desfigurado em meio a um banho de sangue.
Leia mais
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb