Brasil – No último domingo (19/5), uma mulher de 31 anos identificou seu sobrinho de 10 anos como uma das vítimas encontradas carbonizadas dentro de uma van no bairro Quarentenário, em São Vicente, litoral sul de São Paulo.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a tia relatou o desaparecimento do menino desde 17 de maio. A identificação preliminar foi feita com base nas roupas que a criança vestia.
Para confirmar a identidade do corpo, as autoridades requisitaram um exame de DNA.
A SSP revelou que o principal suspeito do crime é um homem de 44 anos, que está sendo procurado. De acordo com o boletim de ocorrência obtido pela Folha de S. Paulo, uma testemunha relatou que seu ex-marido, que vive em situação de rua em Santos e São Vicente, teria ateado fogo na van. O veículo, que ele utilizava como abrigo, estava estacionado no local.
Vídeo: Criança de 10 anos mørre carbonizada dentro de van pic.twitter.com/QIiZTMXBD7
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) May 21, 2024
A Polícia Civil está investigando a descoberta de dois corpos carbonizados dentro de uma Kombi.
Outro caso
Uma criança de 4 anos, identificada como Borges de Abreu, morreu carbonizada após um incêndio em um apartamento, localizado em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, na Bahia. A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (19), no Condomínio Morada Tropical, bloco 16, no bairro Jambeiro.
A suspeita, de acordo com a proprietária do apartamento, é de que um carregador que ficou na tomada tenha provocado o incêndio.
Leia mais:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb