Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Criminosos assaltam motorista de app e recebem ‘carinho’ da população em Manaus

Nas imagens, é possível ver os suspeitos no chão e ensanguentados
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Manaus (AM) – Na manhã desta segunda-feira (29), três criminosos foram detidos e agredidos após um assaltarem um motorista de aplicativo no bairro São José, zona Leste de Manaus. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento em que a polícia chega até o local.

De acordo com informações repassadas pelos policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista de aplicativo, cujo nome não foi divulgado, estava em serviço ao receber uma solicitação de corrida na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira. Ao chegar ao destino, dois homens entraram no veículo, e durante o percurso, mais dois suspeitos se juntaram, anunciando então o assalto.

Outros motoristas de aplicativo conseguiram rastrear o veículo e capturaram os criminosos até a chegada das autoridades. Nas imagens, é possível ver os suspeitos no chão e ensanguentados.

Os suspeitos foram encaminhados para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, bairro Coroado. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Veja também:

 Um vídeo registrado na madrugada desta sexta-feira (12), mostra os criminosos assaltando uma loja de celulares em um centro comercial no bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus. As imagens foram registradas por câmeras de vigilância no local.

O vídeo mostra os criminosos chegando no centro comercial em carro modelo Chevrolet Onix, um dos suspeitos saí do veículo portando uma arma calibre 38 e a usa para entrar na loja de celulares. Após ele conseguir o acesso ao local, outros dois criminosos também entram com sacolas nas mãos.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário