Brasil – Um assalto a um estabelecimento comercial na Avenida da Barreira Grande, na Zona Leste de São Paulo, terminou com o criminoso morto e duas pessoas feridas a tiros na tarde desta terça-feira (25). O assaltante foi identificado como Daniel Azevedo, mas sua idade não foi divulgada. Daniel Azevedo, largou cargo de Pastor em uma igreja da comunidade para se dedicar a bandidagem.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe que patrulhava a região da Vila Ema e Vila Bancária flagrou o crime em andamento. Ao perceber a chegada dos PMs, o Pastor atirou contra o dono do comércio, atingindo-o de raspão na cabeça. O comerciante foi socorrido e liberado após atendimento médico.
Houve troca de tiros, e o Pastor foi baleado na cabeça pelos policiais, morrendo no local. Uma terceira pessoa, que não tinha envolvimento no crime, foi atingida por uma bala perdida e encaminhada ao Pronto-Socorro Sapopemba, onde permanece em observação.
As investigações seguem em andamento para apurar detalhes da ocorrência.
Leia mais
VÍDEO: Pastor americano diz que ‘gays tem reserva no inferno’ em pregação no Brasil
O pastor norte-americano David Eldridge, que afirmou, em evento no Distrito Federal, que a comunidade LGBTQI+ tem “uma reserva no inferno”, foi indiciado por homofobia pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes por Discriminação Racial, Religiosa ou por Orientação Sexual ou contra a Pessoa Idosa ou com Deficiência (Decrin), nesta quinta-feira (20).
Também foi sugerido que o religioso fique proibido de palestrar em solo brasileiro por um período de três anos. O ataque homofóbico ocorreu em fevereiro de 2023.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb