VÍDEO: Dupla é presa com armas na zona Centro-Sul de Manaus

Não houve troca de tiros, e as munições estavam intactas
Especial Publicitário
(Foto: Maurício Martins/Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Uma dupla foi presa pelos agentes da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na noite desta quinta-feira (23), após serem apreendidos com armamento. Os homens estavam com um calibre 38 e uma pistola de 9mm, na Av. Constantino Nery, bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus.

Eles foram encaminhados para a 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde estão aguardando as medidas legais.

(Foto: Maurício Martins/Portal Tucumã)

Segundo os agentes, eles teriam recebido uma denúncia de um cidadão da região que viu a atividade suspeita, então foram abordados. Não houve troca de tiros, e as munições estavam intactas.

Veja também:

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), solicita ampla divulgação das imagens de Ryan Cabral de Souza, 19, e Lucas Amazonas de Souza, 21, pelo homicídio de Luiz da Silva Liberato Junior, 26. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (21), em uma unidade hospitalar daquele município.

De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, na ocasião do fato criminoso, os indivíduos adentraram no hospital, encontraram Luiz e efetuaram diversos disparos contra ele, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress